Meu material escolar 2013

Janeiro, época de voltar à escola e tem coisa mais legal que comprar material novo? *-*

Tudo novinho, cheirinho novo, papel lisinho ainda, sem nenhum desenho.. Ai como é bom. Fotografei o meu material pra mostrar pra vocês. Eu comprei quase tudo perto de casa e o melhor, tudo super baratinho.

Perto de casa tem uma loja que vende por atacado, tu compra por pacote, e acaba saindo mais barato que uma unidade do produto, então esse ano comprei meus cadernos e canetas lá… E umas bobeirinhas kkk

Então apresento meus materiais de 2013..

Imagem

Minha mochila é uma Veloce Colour da umbro, a mesma que eu usei no ano passado, gosto dela, é bonitinha kkkk

Imagem

Esses são meus cadernos, a coleção disney cuties 2012 da credeal e um com a estampa da Agatha Ruiz de La Prada

Caderno universitário 10×1 – R$9,90 (o pacote com 2.. Sim, dois cadernos L-I-N-D-O-S por 9,90)

OBS: Na foto tem 5, o 6º ta guardado porque não vou usar, por enquanto, mas é igual ao verde da AGATHA RUIZ DE LA PRADA.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja separei as matérias pra cada caderno e coloquei os post-it na frente com as matérias de cada um.

Imagem

Essa agenda super gracinha eu comprei na Americanas da minha cidade e paguei 19,90 e peguei ela  porque sábado e domingo eram separados.. Odeio agenda que divide os dois em uma só pagina 😐

Imagem

Imagem

Cada mês é de uma cor a folha.. Fofo *———–*

Agenda Morehead 2013 – R$19,90

Imagem

Comprei post-it e essas setas auto-colantes pra marcar paginas, conteúdos, fazer anotações etc..

Memo note auto-adesivo 38x051mm neon – R$2,40 (o pacote veio 4 bloquinhos um de cada cor)

Marcadores de paginas – R$ 1,25 (pacote com 5 cores)

Imagem

Canetas coloridas \õoooo/

Compactor JET LUX – R$ 2,35 (o pacote com as 4)

Imagem

Vamos proteger o planeta né?! Esses lápis são isentos de madeira, ou seja, não caiu uma arvore pra eu poder escrever *-*

Lápis Injex Pen – R$ 2,45 (a caixa com 12 lápis)

Espero que tenham gostado, eu amei meu material e fotografei os mais bonitinhos.. Porque caneta normal, calculadora normal, etc Não é muito interessante né?! 😦

Até mais amores, beijos

2 thoughts on “Meu material escolar 2013

Leave a Reply

