AVON – Batom Color Trend + Mascara SuperShock MAX

Image

Um tempinho atras eu encomendei umas coisas da avon, e agora vim falar delas.

Batom hidratante com FPS 15 Color Trend

Image

Ao contrario de muito batom que eu já comprei, os da AVON não tem gosto nem cheiro, serio, nada. Eles não são mega pigmentados, mas sabe aquele batom versátil?! Que é clarinho quando você quer só dar um tom na boca, e se passar mais camadas ja da pra ir naquela mega balada, toda linda?! Então, são eles. Eu comprei três cores: lilas vibrante, rosa chiclete e violeta trendy.ImageImageImage

Mascara para Cílios SuperShock MAX

Image

Essa mascara é divina. A Supershock, eu já usava a um tempão, só larguei ela quando conheci a The Colossal. Agora que comprei essa, da até dó, eu larguei de vez a minha colossal. Ela é ótima pro dia-a-dia, deixa os cílios muito lindos *-*

Image

Então gente, por hoje é só. Espero que gostem dessa resenha desses produtos BBB. Beijos e até mais.

Leave a Reply

